ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Idosa some de hospital durante 12 horas e é encontrada em posto de saúde

Aliny Mary Dias | 01/08/2013 07:19

Uma idosa de 63 anos sumiu durante 12 horas após passar mal em casa, ser socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até o Hospital Universitário e depois encaminhada até o Hospital Regional. Gilseneda Viana só foi encontrada no fim da noite no posto de saúde do bairro Aero Rancho.

De acordo com o registro da ocorrência, a idosa passou mal em casa por volta das 9 horas de ontem (31). Uma equipe do Samu foi chamada e Gilseneda encaminhada até o PAM (Pronto Atendimento Médico) do Hospital Universitário.

Em razão da interdição do PAM, a equipe levou a idosa para o Hospital Regional onde foi internada. Por volta das 13 horas, a família de Gilseneda foi até a unidade para visitá-la e a recepção não encontrou a mulher.

Horas depois, uma funcionária afirmou que a idosa saiu do hospital vestida com as roupas de internação. A família procurou a polícia e, enquanto registrava o boletim de ocorrência, uma funcionária do HR ligou para a família afirmando que a idosa foi encontrada no posto de saúde do Aero Rancho.

O caso foi registrado como desaparecimento de pessoa e será investigado pela Depac (Delegacia de  Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da Capital.

Nos siga no Google Notícias