ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Idoso de 70 anos fica ferido após ser agredido a golpes de enxada durante roubo

Viviane Oliveira | 06/02/2014 11:50

Um idoso de 70 anos foi agredido a golpes de enxada durante uma tentativa de roubo por volta das 22h de ontem (6) no Conjunto Residencial Mata do Jacinto, em Campo Grande. Domingos Luiz Romão foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para a Santa Casa.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava na residência quando foi surpreendida por dois homens, um deles armado com um revólver calibre 38. O homem, que estava armado, derrubou o idoso no chão e começou agredi-lo a socos.

Em um momento de distração dos bandidos, Domingos pegou uma enxada e começou a correr atrás dos bandidos. A arma chegou a cair no chão, mas um deles conseguiu pegar e tentou revidar por três vezes, mas o revólver falhou.

Depois disso, os bandidos conseguiram pegar a enxada do idoso. Ele foi atingido por várias vezes e ficou gravemente ferido. Segundo a Polícia, os bandidos fugiram em um Gol, de cor vermelha, com a ajuda de uma terceira pessoa que dava cobertura para os dois homens.

Conforme a Polícia, no momento do crime os bandidos acusavam o idoso de ser ladrão. O caso, que foi registrado como roubo seguido de morte na forma tentada e roubo majorado pelo concurso de pessoa e emprego de arma, será investigado pela Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos).

Nos siga no Google Notícias