ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Idoso de 92 anos é morto a pauladas no Jardim São Conrado

Jeozadaque Garcia e Paula Maciulevicius | 12/01/2012 19:51
Na cozinha de casa, marcas do sangue e da violência. (Foto: Simão Nogueira)
Na cozinha de casa, marcas do sangue e da violência. (Foto: Simão Nogueira)

O aposentado Antônio Holídio da Silva, de 92 anos, foi encontrado morto esta tarde no Jardim São Conrado, em Campo Grande. Ele foi agredido a pauladas e a Polícia Civil trabalha com a hipótese de latrocínio - roubo seguido de morte.

O corpo foi encontrado por volta das 17h pelo filho do idoso, Daniel Teixeira da Silva, de 38 anos. Antônio estava de pijama e caído na cozinha da casa. Havia sinais de arrombamento na porta.

A Polícia acredita que, pela rigidez do corpo, o crime tenha sido cometido entre a noite de ontem e a madrugada desta quinta-feira (11). Uma furadeira e cerca de R$ 300 foram levados e um óculos escuro foi deixado no local.

Familiares relataram que a casa do aposentado era bastante visada por moradores de rua e usuários de drogas.

Daniel disse que visita o pai diariamente e hoje esperou a chuva passar para vê-lo. O portão estava trancado e a porta da cozinha, onde estava o corpo, entreaberta.

“Quando abri, ele estava caído no chão. Você nunca espera que seu pai de 92 anos seja morto a pauladas por drogados”, lamenta. Certa vez, ainda de acordo com Daniel, o aposentado foi trancado dentro de casa por pedintes.

Irmão de Daniel, o pedreiro Jesuel Teixeira da Silva, de 40 anos, mora em frente a casa do pai. Segundo ele, “sempre aparece gente” na casa de Ulídio, porém, ele não consegue cuidar.

“Era um senhor de 92 anos. Ele não tem físico pra se defender”, aponta.

Nos siga no Google Notícias