ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Idoso é agredido em assalto ao ajoelhar-se para trocar pneu de carro na rua

Luana Rodrigues | 24/01/2016 11:32

Idoso de 60 anos foi agredido e ameaçado de morte durante uma assalto na manhã deste domingo(24), na Rua das Paineiras, Vila Gomes, em Campo Grande. A vítima trocava um dos pneus do carro que furou, quando foi abordado pelos bandidos.

Conforme o registro de ocorrência, o idoso estava de joelhos no chão, de costas para rua, trocando o pneu danificado, quando foi surpreendido por dois indivíduos. Segundo a vítima, os homens estavam numa motocicleta de cor escura, e já chegaram anunciando o assalto e apontando uma arma para a cabeça dele.

Os bandidos exigiram que o idoso entregasse as chaves do veículo e um relógio de um pulso, um deles ainda arrancou uma corrente de ouro amarelo e branco, com pingente de Jesus Cristo, que estava no pescoço da vítima e o agrediu com a arma. Depois disso, os dois fugiram.

Segundo o boletim, o idoso contou que os bandidos eram morenos claros, estatura mediana, magros e estavam usando roupas escuras e óculos escuros. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias