ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Idoso é preso por ter abusado de menina de 9 anos em rua escura

Zana Zaidan e Luciana Brazil | 26/04/2014 08:03

Um idoso de 62 anos foi preso em flagrante, por volta das 21 horas de ontem (25), na Vila Marli, em Campo Grande. Ele é suspeito de aliciar uma menina de 9 anos idade, que foi abusada sexualmente, conforme os policiais militares que flagraram o ato.

O suspeito e a criança foram flagrados por militares que faziam rondas na região. Ambos estavam em um Fiat Uno, na rua Formoso, em um local escuro e abandonado. Os policiais se aproximaram do veículo, com uma lanterna, e, conforme o boletim de ocorrência, a criança se mostrou aliviada ao ver os militares, e desceu correndo do carro.

Foi solicitado que o suspeito ficasse nu, momento em que os policiais perceberam que ele havia ejaculado.

A menina relatou que o idoso a convidou para comprar um lanche e, em seguida, a levou até a rua escura e sem movimento sob o argumento de que comeriam ali, dentro do carro. Também foram encontradas balas no bolso da menina, que ela contou, ainda, que foram dadas pelo idoso.

Ele foi detido e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. Foram pedidos exames de lesão corporal, conjunção carnal e ato libidinoso diverso da conjunção carnal, para constatar se houve abuso.

O caso foi registrado como satisfação de lascívia mediante presença de criança ou adolescente.

Nos siga no Google Notícias