ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Idoso é preso sob suspeita de ter estuprado mulher no Campo Nobre

Nyelder Rodrigues | 15/03/2013 22:10

Um homem de 62 anos foi preso sob acusação de ter violentado sexualmente uma mulher de 32 anos e com necessidades especiais, no final da tarde de quinta (14) em Campo Grande.

O crime aconteceu em um salão de cabeleireiro na rua dos Topógrafos, Jardim Campo Nobre, onde trabalha o autor do estupro, Otacílio de Miranda.

Conforme depoimento, a vítima teria ligado para a mãe no meio da tarde, pedindo para ir ao salão fazer uma escova com uma das cabeleireiras que trabalhava no local.

Ela autorizou, entretanto, ao chegar no local, a vítima encontrou apenas Otacílio, conhecido na região como “Seu Poema”.

O cabeleireiro atendeu a mulher normalmente, mas já dentro do salão, sozinhos, conforme depoimento da vítima,familiares e testemunhas, ele a agarrou, tirou as roupas dos dois, a estuprando, havendo penetração vaginal com o pênis.

Depois de ter sido violentada, a vítima retornou a ligação para a mãe, que estava trabalhando, e a contou o fato. As duas procuraram a polícia junto a uma amiga. Após o registro, a polícia fez várias buscas pelo autor, o encontrando apenas às 0h20 desta sexta-feira (15).

A polícia, ele negou os fatos, dizendo que a vítima tinha sido a chegado ao local descontrolada, chorando sem motivo aparente, e que depois ido para a mercearia que fica ao lado. Depois, ele confessou que abusou da vítima, mas continuou negando que houve conjunção carnal.

Nos siga no Google Notícias