ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Idoso fica ferido em acidente que envolveu três veículos no Lagoa Park

Evelyn Souza | 20/07/2013 10:20
Corsa ficou bastante destruído. (Foto: Pedro Peralta)
Corsa ficou bastante destruído. (Foto: Pedro Peralta)
Carro que idoso dirigia foi parar no portão da residência. (Foto: Pedro Peralta)
Carro que idoso dirigia foi parar no portão da residência. (Foto: Pedro Peralta)

Um idoso e uma mulher, de 35 ficaram feridos após um acidente envolvendo três carros, que aconteceu por volta das 7h30 desse sábado, no bairro Lagoa Park, em Campo Grande.

Segundo a Ciptran (Companhia Independente de Trânsito), Odorico Silveira de Santos, de 70 anos que seguia pela Rua Alvilandia em um Gol vermelho, não respeitou a sinalização de pare e bateu em um Corsa branco, que descia pela Rua Cachoeira do Campo.

Com o impacto da batida, o Corsa acabou atingindo um terceiro veículo, um Fiat Estrada, que saia de marcha ré de uma garagem. E o Gol foi parar no portão de uma casa que fica de esquina.

O idoso teve um corte no supercílio do lado esquerdo, bateu a cabeça no veículo e foi encaminhado para o posto de saúde do Coophavila.

A mulher que dirigia o Corsa foi atendida no local pelo Corpo de Bombeiros. Ela sentiu dores na cabeça e em seguida foi encaminhada por familiares até um hospital.

Moradores da região disseram que os acidentes são frequentes no local e que cruzamento precisa de uma sinalização melhor. “O idoso não respeitou mas a placa que está na rua é muito pequena. Tem que colocar sinalização no asfalto. Já vi um menino morrer aqui”, diz o sargento aposentado, Manoel Bento, de 61 anos, que é dono de uma mercearia no bairro.

As reclamações de acidentes também foram compartilhadas pelo José Aparecido, morador no bairro há cinco anos. “Ninguém respeita porque falta sinalização. Precisam colocar urgente um quebra-molas ou uma lombada eletrônica aqui”, diz.

Nos siga no Google Notícias