ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Idoso morre após dois meses internado por desnutrição e fratura no quadril

Fernanda Yafusso | 22/04/2017 17:56

Thompson Navarro, de 65 anos, morreu na madrugada deste sábado (22) após passar dois meses internado na Santa Casa de Campo Grande. O idoso estava internado no local há dois meses após ter sido encontrado desnutrido e com uma fratura no fêmur em sua residência. Ele não tinha filhos e os parentes mais próximos eram sobrinhos, que visitavam o idoso e deixavam um pote de comida ao lado da cama.

De acordo com o boletim de ocorrência, Thompson foi encontrado sozinho em sua residência no Parque Residencial Azaleia, por funcionários de uma instituição que acolhe idosos em total situação de abandono e desnutrido.

Além disso, ao lado da cama haviam potes de comida que eram deixados pelos sobrinhos, seus únicos parentes já que o mesmo não possuía filhos.

O idoso não tinha condições de se alimentar sozinho ou de realizar sua própria higiene pessoal, segundo relato dos funcionários aos médicos do hospital onde permaneceu durante dois meses internado. Além da desnutrição, Thompson apresentou uma fratura na região do quadril.

Desde o dia 9 de fevereiro o idoso estava internado devido as complicações decorrentes da fratura no fêmur. Devido a sua condição de saúde, a vítima contraiu pneumonia e infecção generalizada vindo a falecer durante a madrugada deste sábado (22), na Capital.

O caso foi registrado como morte a esclarecer na delegacia da Polícia Civil de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias