ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Idoso que teve carro alvejado por quatro tiros diz não ter ideia de autor

Viviane Oliveira e Anny Malagolini | 21/05/2011 15:19

Ainda não tem suspeitos

No total foram quatro tiros. (Foto: João Garrigó)
No total foram quatro tiros. (Foto: João Garrigó)
O carro estava dentro da casa quando foi alvejado.
O carro estava dentro da casa quando foi alvejado.

João Gonçalves, 64 anos, que teve o veículo gol alvejado por quatro tiros na noite de ontem (20) no bairro Santo Antônio, disse não ter inimizades com ninguém e não tem idéia de quem foi o autor dos disparos.

De acordo com a vítima, ouviu os tiros ontem à noite por volta das 21 horas e olhou para o portão e não viu ninguém ou algo estranho.

Ao sair da residência nesta manhã, viu que seu veículo Gol havia sido atingido pelos disparos ouvidos na noite anterior.

Conforme a vizinha Ramonita Nunes, 51 anos, estava na sala de sua casa, localizada em frente da casa de João, quando viu um homem descer de uma moto e atirar contra o carro que estava estacionado dentro de casa. Após os disparos o rapaz subiu na moto e foi embora.

João mora com a esposa e uma neta. Ele é motorista de ônibus e está de licença médica há três anos por conta de um problema na coluna. “Estou surpreso com o que aconteceu, moro no bairro há 13 anos e nunca aconteceu isso”, diz.

O idoso conta que o carro está no seguro e já registrou boletim de ocorrência. Um projétil foi localizado pela perícia dentro do veículo.

Nos siga no Google Notícias