ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Idosos dizem que compraram moto furtada sem saber da origem do veículo

Renan Nucci | 30/12/2014 08:28
Moto recuperada pela Guarda Municipal em ação nesta madrugada. (Foto: Divulgação/GM)
Moto recuperada pela Guarda Municipal em ação nesta madrugada. (Foto: Divulgação/GM)

A Guarda Municipal de Campo Grande recuperou na madrugada de hoje (30) uma moto da marca Sundown furtada no início deste ano. O veículo foi encontrado nas proximidades da Feira Central, na Rua 14 de Julho, com dois idosos identificados como Flávio, 64 anos, e José, 63 anos, moradores no Jardim Santa Eugênia. Eles alegaram que compraram sem terem conhecimento da procedência delituosa.

Após denúncia anônima, a Guarda se deslocou até a feira onde viu a moto, por volta da 1h da manhã. No local, Flávio se apresentou como o atual proprietário e até demonstrou alguns documentos como prova. Ele disse que comprou o veículo de José, mas que não sabia que era um produto furtado.

José, por sua vez, também declarou ser inocente e explicou que comprou a moto em uma garagem na Rua Pontalina, no Bairro Universitário. A dupla foi encaminhada à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, onde foi autuada por receptação culposa, quando não há intenção. Os dois trabalham na feira e disseram que usavam a moto como meio de transporte.

Nos siga no Google Notícias