ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Imagens de câmeras poderão ajudar na identificação de sequestradores de jovem

Francisco Júnior | 14/06/2011 06:37

Carro em que vítima estava capotou em estrada

Imagens das câmeras do circuito interno de segurança poderão ajudar a polícia a identificar os homens que sequestraram um rapaz de 22 anos na tarde de ontem, por volta das 14 horas, na rua Eduardo Santos Pereira, região central de Campo Grande.

Conforme registro policial, a vítima relatou em depoimento, que as câmeras do edifício onde reside gravaram a ação dos bandidos.

O sequestro relâmpago aconteceu na frente do prédio. O rapaz chegava ao edifício em seu veículo Pólo, quando ao descer para pegar uma garrafa de água, foi abordado por dois homens que usavam capacete e estavam em uma motocicleta amarela.

Um deles desceu da moto portando um revólver e anunciou o assalto. Ele ordenou que a vítima entrasse no carro e abaixasse a cabeça. Os bandidos seguiram com o rapaz até é um determinado local e o colocaram dentro do porta-malas do Pólo.

Em seguida, foram para a estrada sentido Rochedinho, distrito a 32 quilômetros do centro da Capital. Porém,o veículo acabou capotando e os dois homens fugiram. O rapaz conseguiu sair do carro e pedir ajuda para um motociclista que passava pela estrada. Policiais do Garras e do Cigcoe foram acionados par atender a ocorrência.

A vítima, por conta do capotamento, sofreu ferimentos leves e teve que ser encaminhada para a Santa Casa. O rapaz recebeu alta hora depois.

De acordo com o registro da polícia, o porteiro do prédio anotou a placa da moto ao desconfiar da atitude suspeita de dois homens que estavam em frente ao edifício. A informação já foi repassada para os policiais que investigam o caso.

Nos siga no Google Notícias