ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Imobiliária realiza sonho da casa própria e investe em grandes negócios

Informe publicitário | 10/06/2015 07:00
A Anjos oferece serviços de crédito pessoal, consórcio, assessoria imobiliária, abertura de conta e financiamento habitacional. (Foto: Divulgação)
A Anjos oferece serviços de crédito pessoal, consórcio, assessoria imobiliária, abertura de conta e financiamento habitacional. (Foto: Divulgação)

A Anjos Imobiliária está transformando em realidade o sonho de milhares de pessoas: a casa própria. Através de uma equipe de vendas treinada e focada para a realização desse sonho, sempre primando por respeito, dignidade, honestidade e clareza nas negociações, as ações são pautadas pelos mais altos padrões profissionais. Isso tudo a Anjos Imobiliária vem realizando e, é claro, pretende criar e fazer muito mais ainda.

"Além da base de 2 mil imóveis urbanos cadastrados na empresa, ela também possui propriedades rurais espalhadas nas regiões do Mato Grosso do Sul e Mato Grosso", afirma o diretor comercial da imobiliária, Eder Albuquerque Barbosa.

A Anjos Imobiliária fornece assessoria para quem deseja ter acesso a vantagens como o programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal, e conta com os serviços de crédito pessoal, consórcio assessoria imobiliária, abertura de conta e financiamento habitacional.

"O interessado em qualquer um desses serviços apenas precisa nos procurar para apresentarmos detalhes, negociarmos e flexibilizarmos o atendimento até à compra, queremos dar ao cliente a oportunidade de satisfação em uma compra", afirma o diretor comercial.

Se o investidor tem dúvidas relacionadas à documentação do imóvel, contratos ou financiamento, a Anjos fornece assessoria completa. (Foto: Divulgação)
Se o investidor tem dúvidas relacionadas à documentação do imóvel, contratos ou financiamento, a Anjos fornece assessoria completa. (Foto: Divulgação)

Facilidades e dicas - Durante o atendimento é feita análise imobiliária, que busca o imóvel ideal e mais apropriado para pessoas físicas ou jurídicas. No caso de imóveis comerciais, fatores como o público alvo, fluxo de pessoas e o poder aquisitivo são levados em consideração antes da compra.

Se o investidor já sabe o que deseja adquirir e quer finalizar uma compra, mas tem dúvidas relacionadas à documentação do imóvel, contratos ou financiamento, é fornecida assessoria completa e com as melhores soluções.

"Às vezes, o comprador já escolheu o imóvel que deseja adquirir, mas não sabe como vencer as burocracias. Para esses casos, a dica é nos procurar para ajudarmos nesses processos, independente de sua situação financeira", explica Eder Albuquerque.

Orientação - O objetivo da empresa é fornecer orientação detalhada. "Quem procura comprar ou vender um imóvel encontra muito mais do que isso negociando com a Anjos Imobiliária. Encontra orientação segura, propostas sólidas, um atendimento impecável, que a credenciam como uma das empresas mais confiáveis do mercado, trabalhando para você", reforça o gestor comercial da empresa, Cristiano Marinho.

Quem procura comprar ou vender um imóvel encontra muito mais do que isso negociando com a Anjos Imobiliária. (Foto: Divulgação)
Quem procura comprar ou vender um imóvel encontra muito mais do que isso negociando com a Anjos Imobiliária. (Foto: Divulgação)

"Conduzimos nossos negócios de forma transparente e íntegra. Cumprimos o que prometemos. Não garantimos que não vamos cometer erros, mas garantimos que sempre vamos corrigi-los e aprender com eles. Perpetuando nosso negócio pela rentabilidade, qualidade no atendimento, inovação e relacionamento com clientes, colaboradores e investidores, pensamos e agimos como donos do negócio, garimpando todas as oportunidades que aparecem no mercado", amplia o gestor.

"Somos comprometidos, persistentes, proativos e tomamos riscos de forma responsável. Agimos com cordialidade e respeito; temos senso de urgência e pontualidade. Lideramos com exemplos", conclui Marinho.

Onde encontrar - A Anjos Imobiliária atende de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 12h e das 13h às 18h. Aos sábados, das 07h30 às 13h. A empresa fica na Rua Elesbão Murtinho, 790, Bairro Universitário, rua lateral da Oi.

Interessados podem entrar em contato pelos telefones: (67) 3387-4173, (67) 9148-4408 e (67) 9659-8539. O atendimento também pode ser realizado através do site www.anjosimobiliaria.com.br ou pelo e-mail contato@anjosimobiliaria.com.br.

Nos siga no Google Notícias