ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Capital

IMPCG faz 36 mil servidores trocarem de cartão para ter logomarca de Bernal

Luciana Brazil | 20/09/2013 16:35

Mais de 36 mil beneficiários do IMPCG (Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande) deverão obter um novo Cartão Saúde do Servidor. De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura, ao solicitar a nova carteira, os servidores serão recadastrados e os dados atualizados ficarão disponíveis no Funserv (Fundo de Saúde do Servidor Municipal).

Com validade de um ano, os novos cartões serão emitidos com a logomarca da administração municipal do prefeito Alcides Bernal (PP).

São cerca de 11 mil servidores e aproximadamente 25 mil dependentes, que totalizam 36 mil beneficiários do IMPCG. A orientação da Prefeitura é que os servidores aguardem o vencimento do cartão para fazer a atualização.

Não é necessária a atualização imediata, caso o cartão ainda esteja na validade. Mas os servidores que quiserem adiantar o processo de recadastramento também poderão fazê-lo.

A Prefeitura lembra ainda que o cartão que está sendo substituído continuará valendo se ainda estiver dentro da validade. Para os atendimentos emergenciais, o cartão é valido independente da data. O cartão está sendo emitido e entregue ao servidor no momento da solicitação.

O IMPCG fica na rua Travessa Pires de Matos, 50, no bairro Amambaí. Maiores informações pelo telefone 3314-4400.

Nos siga no Google Notícias