ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Incêndio atinge oficina mecânica, destrói caminhões e trator

Viviane Oliveira e Luana Rodrigues | 29/03/2016 07:51
Um dos caminhões ficou totalmente destruído. (Foto: Marcos Ermínio)
Um dos caminhões ficou totalmente destruído. (Foto: Marcos Ermínio)

Um incêndio atingiu dois cavalos, cinco carretas e um trator em uma oficina mecânica, na madrugada de hoje (29), na Rua Darwin Dolabani, no Bairro Itamaracá, próximo a BR-163, em Campo Grande.

Conforme Thiago Augusto Xavier, 31 anos, funcionário da empresa, ainda não se sabe onde o fogo começou e muito menos a causa do incêndio. “Pode ter sido curto-circuito ou criminoso”, diz.

O trabalho do Corpo de Bombeiros durou cerca de 3 horas. Hoje de manhã, os militares foram acionados novamente por causa de um foco em um dos pneus. No local, há câmeras de segurança e as imagens podem ajudar a polícia na investigação. Porém, ainda não se sabe se o equipamento foi danificado.

A empresa ainda aguarda a perícia da Polícia Civil, que vai apontar a causa do incêndio. Dois caminhões que foram danificados são da empresa, os outros veículos atingidos são de clientes que deixaram ontem para o conserto. “É uma tristeza muito grande, difícil de entender”, lamenta o funcionário. Também foram danificados vários acessórios de caminhões, como pneus, ferramentas e lonas. Ainda não se sabe o valor do prejuízo. 

Nos siga no Google Notícias