ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Incêndio destroi borracharia na rua 14 de Julho em Campo Grande

Luciana Brazil | 10/05/2012 09:01
Incêndio destroi borracharia e cerca de 60 pneus foram destruidos.(Foto:Minamar Júnior)
Incêndio destroi borracharia e cerca de 60 pneus foram destruidos.(Foto:Minamar Júnior)
Isqueiro leva proprietário a suspeitar de incêndio criminoso. (Foto:Minamar Júnior)
Isqueiro leva proprietário a suspeitar de incêndio criminoso. (Foto:Minamar Júnior)

Durante a madrugada desta quinta-feira (10) um incêndio destruiu uma borracharia na rua 14 de julho, em Campo Grande. De acordo com o proprietário do local, Antônio Vieira Souza, 47 anos, cerca de 60 pneus foram totalmente destruídos, um prejuízo de mais de R$ 5 mil.

A borracharia, que fica quase em frente a igreja São Francisco, estava sendo desocupada por causa da venda do terreno onde o estabelecimento funcionava. “Nós alugávamos o terreno por R$ 150. Mas agora o dono do local disse que o terreno foi vendido e nós tivemos que sair. Só que a gente ainda não tina tirado tudo”, contou Antônio.

Segundo ele, alguns pneus já haviam sido retirados do local e a energia também já havia sido desligada pela empresa resposnável. “Não dá para sabe o que pode ter provocado o incêndio. A empresa de energia já tinha cortado a luz porque nós não estávamos mais funcionando. Um curto-circuito não foi".

O proprietário afirmou que um isqueiro foi encontrado no local. "Além do isqueiro, a caixa de energia foi arrombada. Muito estranho”. Para Antônio, e o irmão que trabalhava junto, o incêndio pode ter sido criminoso.

Uma mulher de 53 anos mora em frente à borracharia e foi quem chamou o Corpo de Bombeiros. “O fogo estava muito alto e ela ficou com medo”, contou a filha da mulher, Juliana Kanashiro.

O incêndio começou por volta de 0h e destruiu toda a estrutura da borracharia. “A gente já tinha levado algumas coisas embora, mas a estrutura estava em pé e tinha um quartinho, com uma geladeira, uma cama e foi tudo queimado”, disse o proprietário.

Nos siga no Google Notícias