ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Incêndio destrói depósito de comércio do bairro Aero Rancho

Aliny Mary Dias e Renan Nucci | 27/10/2014 11:10
Incêndio ficou isolado em depósito que foi totalmente destruído (Foto: Marcos Ermínio)
Incêndio ficou isolado em depósito que foi totalmente destruído (Foto: Marcos Ermínio)

O depósito de um comércio situado na Rua Raquel de Queiroz, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande, foi destruído pelas chamas que começaram por volta das 10 horas desta segunda-feira (27).

O local onde todo o estoque e até móveis da comerciante Janete Balbino Oliveira, 56 anos, ficavam guardados foi totalmente destruído. A mercearia da mulher fica ao lado do depósito e não foi atingida pelo fogo.

A dona do estabelecimento, que está há 10 anos no local, disse ao Campo Grande News que a filha viu as chamas nesta manhã, mas em razão do dificil acesso ao depósito ninguém da família conseguiu intervir. O Corpo de Bombeiros foi chamado.

Para controlar as chamas, os militares precisaram arrombar uma porta de metal que dá acesso ao depósito. O incêndio já foi controlado e agora as equipes trabalham no rescaldo. Ninguém ficou ferido e foram utilizados 1 mil litros de água para combater as chamas.

Janete afirma que ainda não é possível contabilizar os prejuízos, já que além de mercadorias, havia eletrodomésticos e móveis no espaço. As causas do incêndio ainda não foram esclarecidas, mas o capitão dos Bombeiros, Teller Soares, afirma que pode ter havido curto-circuito nas instalações elétricas do depósito.

Bombeiros precisaram arrombar porta para combater as chamas (Foto: Marcos Ermínio)
Bombeiros precisaram arrombar porta para combater as chamas (Foto: Marcos Ermínio)
Nos siga no Google Notícias