ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Incêndio destrói duas casas nesta madrugada no Zé Pereira e Universitário

Viviane Oliveira | 08/05/2016 08:48

Duas casas, uma delas de madeira, foram destruídas pelo fogo, na madruga deste domingo (8), em Campo Grande. Ainda não se sabe as causas dos incêndios. O primeiro caso ocorreu no Bairro Zé Pereira, na Rua João da Mata, por volta da meia-noite.

Conforme o Corpo de Bombeiros, a família não estava em casa, quando o fogo consumiu o imóvel de cinco cômodos. O fogo comprometeu a estrutura e a residência foi interditada. A proprietária chegou ao local, no momento em que os militares faziam o rescaldo. Ela disse que não tem ideia do que pode ter acontecido e que não havia deixado nenhum aparelho ligado.

O segundo registro foi no Bairro Universitário, na Rua Elvira Matos de Oliveira, por volta das 5h. A polícia, a proprietária contou que recebeu uma ligação da vizinha informando que sua casa estava pegando fogo. Ela estava na residência da mãe e quando chegou, os bombeiros já estavam no local tentando apagar as chamas.

A casa de madeira ficou destruída. Os vizinhos relataram que viram duas pessoas em uma moto saindo do imóvel. O caso foi registrado como incêndio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. As causa dos dois incêndio ainda serão apuradas.

Nos siga no Google Notícias