ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Incêndio destrói loja de eletrônicos no Aero Rancho

Daniel Machado | 15/12/2014 17:30
Bombeiros chegaram a tempo de salvar lojas vizinhas das chamas (Foto: Divulgação)
Bombeiros chegaram a tempo de salvar lojas vizinhas das chamas (Foto: Divulgação)

Uma loja de eletrônicos na avenida Rachel de Queiroz, no bairro Aero Rancho, foi completamente destruída por um incêndio na tarde do último sábado (12). O Corpo de Bombeiros chegou a tempo de evitar um prejuízo maior, pois as lojas vizinhas, uma auto-elétrica e uma fábrica de bolos, continham butijões de gás e uma série de outros produtos inflamáveis.

Segundo a funcionária da loja de bolos, Vanessa Galache, o incêndio ocorreu por volta das 17 horas, quando a loja de eletrônicos já se encontrava fechada, após o horário de expediente. “Era sábado e o proprietário fechou o comércio por volta das 12h. No final da tarde, uma criança que passava na calçada reclamou do forte calor e do cheiro que vinha da parte interna da loja”, lembrou. “Fomos checar as imagens internas da loja de um circuito interno de TV monitorado pelo proprietário da loja vizinha e estava tudo preto de fumaça. Chamamos o proprietário e os bombeiros, quando eles abriram a porta começaram as explosões dos aparelhos de TV e outros eletrodomésticos”, relata.

A Defesa Civil interditou a loja de eletrônicos e a fábrica de bolos, que também teve parte de sua estrutura comprometida.

No vídeo abaixo, o momento do incêndio e das explosões na loja de eletrônicos, filmado pelo morador do Aero Rancho, Thomas Souza.

Nos siga no Google Notícias