ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Incêndio em depósito abandonado assusta moradores na Vila Progresso

Nyelder Rodrigues e Elverson Cardozo | 06/07/2012 19:28

Outro aconteceu foi registrado na Vila Nasser, atingindo a rede de energia do bairro, que ficou sem luz

Carcaça dos veículos ficaram totalmente queimados com o incêndio, que foi apagado pelo Corpo de Bombeiros após 40 minutos.
Carcaça dos veículos ficaram totalmente queimados com o incêndio, que foi apagado pelo Corpo de Bombeiros após 40 minutos.

Um incêndio atingiu um depósito abandonado de veículos na tarde desta sexta-feira (6) localizado na esquina da rua Aparecida com a avenida Fábio Zahran, na Vila Progresso, em Campo Grande.

As chamas começaram por volta das 17h30, quando várias carcaças dos carros pegaram fogo e assustaram os moradores, que acionaram o Corpo de Bombeiros pelo Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança).

No terreno, que fica ao lado de um galpão e quase em frente a um motel, além das carcaças veiculares, há mato alto, o que colaborou para que as chamas se alastrassem. O Corpo de Bombeiros demorou cerca de 40 minutos para controlar o incêndio.

Outros incêndios - Outros incêndios atingiram a Capital na tarde dessa sexta-feira. Em um deles, na rua Tenente Lira, Vila Nasser, um bambuzal pegou fogo e acabou atingindo a rede de energia.

Os fios se romperam e ficaram soltos na rua, misturados ao cenário de muita fumaça que estava no local. O bairro ficou sem luz. Outros casos foram registrados, alguns propositais, o que é crime.

Nos siga no Google Notícias