ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Incêndio em loja interdita terminal de ônibus na Costa e Silva

Paula Maciulevicius e Carlos Martins | 06/12/2012 09:35
Funcionárias deixam loja incendiada na avenida Costa e Silva, que provocou tumulto no trânsito e interditou terminal de ônibus. (Foto: Luciano Muta)
Funcionárias deixam loja incendiada na avenida Costa e Silva, que provocou tumulto no trânsito e interditou terminal de ônibus. (Foto: Luciano Muta)

Por medida de segurança, o terminal de ônibus Morenão está interditado desde as 8h30 por causa do incêndio na loja Paulistão, que fica a uns 40 metros de distância do local, na Avenida Costa e Silva. Funcionários da Assetur (Associação das Empresas de Transporte Coletivo Urbano) estão no local para organizar o fluxo. Na avenida, o tráfego está proibido para carros e só está liberado para os ônibus, que fazem o embarque e desembarque de passageiros em frente ao terminal.

Usuários do transporte coletivo relatam que o local está um verdadeiro caos. Os ônibus que se deslocam no sentido centro-bairro, estão estacionando na entrada do terminal. Já os coletivos que se deslocam no centro bairro-centro, estão parando na avenida.

“Aqui está muito caótico. Desci do ônibus para apanhar outro ônibus para o centro. A fumaça preta pode ser avistada de longe. Acho que está queimando muito plástico. Fiquei assustado pela altura da fumaça”, contou Alexandre Henrique, 41 anos.

De acordo com a funcionária da Socicam (que administra os terminais) Márcia Souza Silva Bezerra, os bombeiros determinaram a retirada de todos os ônibus que estavam no terminal. “É por que havia o risco de explosões”, contou.

Nos siga no Google Notícias