ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Incêndio na Vila Julieta pode ter sido causado por fósforo em colchão

Filipe Prado e Zana Zaidan | 25/10/2013 20:49
Mil litros de água fora utilizados para apagar o incêndio (Foto: João Garrigó)
Mil litros de água fora utilizados para apagar o incêndio (Foto: João Garrigó)

Mãe deixa filha sozinha e casa acaba pegando fogo. O incêndio aconteceu em uma residência, localizada no bairro Vila Julieta, por volta das 17h. Segundo moradores, uma menina de 12 anos comprou fósforos em um mercado próximo antes de começar o incêndio.

Os moradores da região perceberam uma fumaça saindo da casa, foi quando, segundo Alex Coelho, 32, eles se lembraram de duas crianças, de 05 e 12 anos, que poderiam estar ainda na casa. Eles ligaram para o Corpo de Bombeiros e arrombaram o portão, para procurar por pessoas na residência.

Aparecida Sales, 41, comentou que antes do Incêndio começar ela viu uma das meninas sair e ir ao mercado. “A menina de 12 anos ficou sozinha em casa, pois a mãe saiu com sua irmã, então ela foi ao mercado e comprou uma caixa de fósforos. Eu só a vi saindo correndo da casa depois”.

Um carro de combate ao incêndio, um de resgate e um comando de área foram deslocados para a casa. Segundo o Tenente Vinícius Barbosa, do Corpo de Bombeiros. O fogo, provavelmente, começou no colchão, de um dos dois quartos que foram atingidos pelas chamas, mas a perícia ainda vai até o local para esclarecer o incêndio. Foram usados mil litros de água para apagar as chamas.

Os moradores da casa não quiserem se pronunciar sobre o caso e passam bem.

Nos siga no Google Notícias