ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Indignados, filhos fazem velório separado de pai que matou a esposa

Viviane Oliveira e Graziela Rezende | 26/08/2013 10:52
Casa onde morava o casal com os filhos, no bairro Sayonara. (Foto: Simão Nogueira)
Casa onde morava o casal com os filhos, no bairro Sayonara. (Foto: Simão Nogueira)

Indignados com a tragédia ocorrida na família, os filhos de Joracy Rodrigues Cristaldo da Silva, 40 anos, morta pelo marido Gregório Martins, 42 anos, que depois se matou na noite de ontem (25), pediram para que o velório ocorresse em locais separados.

O crime ocorreu após uma discussão. Gregório matou a esposa, Joracy e em seguida deu um tiro na cabeça. Ao ver a mãe morta, o filho de 17 anos, pegou o revólver e disparou mais dois tiros contra o pai. O crime aconteceu na rua Professor Leverno de Queiroz, no Jardim Sayonara, em Campo Grande.

Gregório está sendo velado na casa da mãe dele, na rua José Palhano, bairro Sayonara. Já a mulher é velada em uma funerária da cidade. Os vizinhos disseram que o adolescente era muito tranquilo e inclusive trabalhava junto com o pai, que era mecânico.

“Com certeza o menino vai precisar de um tratamento psicológico”, diz um dos vizinhos, acrescentando que Gregório bebia muito e o jovem disparou mais dois tiros pela revolta do que ele fez com a sua mãe. O casal deixou cinco filhos, os que não são casados vão morar junto com os tios.

De com a Cigcoe (Companhia de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais), que atendeu a ocorrência, depois do crime havia muita coisa quebrada na cozinha, indicando que houve discussão e luta no local.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e será investigado pela Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude).

Nos siga no Google Notícias