ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Capital

Indústria abre museu para visitação pública de segunda a sexta-feira

Paulo Nonato de Souza | 28/11/2016 10:40

A história da industrialização sul-mato-grossense está à disposição do público a partir desta segunda-feira com visitas agendadas de grupos de até 10 pessoas, por vez, ao Memorial da Indústria de Mato Grosso do Sul.

O espaço criado pela Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul) e o Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) foi inaugurado no dia 17 deste mês com a missão de resgatar a história e preservar o processo de industrialização no Estado para as futuras gerações.

De acordo com nota divulgada nesta manhã pela assessoria de imprensa da Fiems, as visitas são gratuitas, estão abertas para todas as faixas de idade e podem ser agendadas no site da instituição (www.fiems.com.br). Com programação de segunda a sexta-feira, das 8 às 10 horas e das 14 às 16 horas, basta apenas informar o nome completo, documento oficial com foto, data de nascimento, telefone e endereço.

SERVIÇO – O Memorial da Indústria de Mato Grosso do Sul fica na rua Engenheiro Roberto Mange, S/N , bairro Amambaí, em Campo Grande, na mesma sede do Senai em 1949. O prédio foi revitalizado para servir de acervo da história da Fiems, Senai, Sesi (Serviço Social da Indústria) e IEL (Instituto Euvaldo Lodi) em Mato Grosso do Sul.

Nos siga no Google Notícias