A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

28/11/2016 10:40

Indústria abre museu para visitação pública de segunda a sexta-feira

Paulo Nonato de Souza

A história da industrialização sul-mato-grossense está à disposição do público a partir desta segunda-feira com visitas agendadas de grupos de até 10 pessoas, por vez, ao Memorial da Indústria de Mato Grosso do Sul.

Veja Mais
Indústrias vão investir R$ 1,7 bilhão em MS e gerar quase 2 mil empregos
Governador participa da inauguração de prédios do Sistema Fiems hoje

O espaço criado pela Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul) e o Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) foi inaugurado no dia 17 deste mês com a missão de resgatar a história e preservar o processo de industrialização no Estado para as futuras gerações.

De acordo com nota divulgada nesta manhã pela assessoria de imprensa da Fiems, as visitas são gratuitas, estão abertas para todas as faixas de idade e podem ser agendadas no site da instituição (www.fiems.com.br). Com programação de segunda a sexta-feira, das 8 às 10 horas e das 14 às 16 horas, basta apenas informar o nome completo, documento oficial com foto, data de nascimento, telefone e endereço.

SERVIÇO – O Memorial da Indústria de Mato Grosso do Sul fica na rua Engenheiro Roberto Mange, S/N , bairro Amambaí, em Campo Grande, na mesma sede do Senai em 1949. O prédio foi revitalizado para servir de acervo da história da Fiems, Senai, Sesi (Serviço Social da Indústria) e IEL (Instituto Euvaldo Lodi) em Mato Grosso do Sul.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions