ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Informe Publicitário: Mon Petit inicia as atividades e matrículas estão abertas

Informe Publicitário | 05/02/2014 08:00
Aulas começaram no dia 3 e as vagas limitadas ainda estão à disposição dos pais (Foto: Divulgação)
Aulas começaram no dia 3 e as vagas limitadas ainda estão à disposição dos pais (Foto: Divulgação)

Inaugurada desde a última sexta-feira (31) e com as atividades em sala desde a segunda-feira (3), a Escola de Educação Infantil Mon Petit continua com matrículas abertas para os pequenos de 0 a 5 anos.

A solenidade de inauguração da escola contou com a equipe de professores auxiliares, diretora pedagógica - profª Isabel Prata (psicopedagoga filiada a ABpp), equipe de enfermagem, nutricionista, psicóloga, administrativa e, também a presença das proprietárias Profª Ederly Dal Moro e Profª Perpétua Dutra, que descerraram a placa de inauguração.

Também houve brinde de champagne acompanhado de um finíssimo Coquetel servido pelo Buffet Celica e ao som da pianista Sislaine Chuqui, cerimonial sob o comando de Ricardo Ortiz.

A Mon Petit funciona nos períodos da manhã, tarde e o integral. Os pequenos são divididos entre o berçário, o maternal I, II e II e a pré-escola. Todo o material pedagógico integra a rede Pitágoras de ensino.

Espaço para banho é dedicado aos pequenos (Foto: Divulgação)
Espaço para banho é dedicado aos pequenos (Foto: Divulgação)

Um dos diferenciais da escola são as aulas de Inglês, Francês e Português. A musicalização com aulas de piano, flauta doce e coral, a dança, o judô, a contação de histórias e horta orgânica completam o ensino diferenciado da escola. Todas as atividades lúdicas acontecem tendo em vista o desenvolvimento bio-psicosocial dos pequenos.

A estrutura da escola chama a atenção pelo cuidado e a beleza de todas as salas. Cada ambiente foi pensado com carinho, para que a criança sinta-se acolhida, como se estivesse em seu próprio lar, com banheiros adequados aos baixinhos, sala de banho aquecida, berçário com som-ambiente, salas de psicomotricidade e atividades lúdicas.

O parque com brinquedos pedagógicos, salinha do sono apropriado, lactário, cozinha gourmet, sala de atendimento aos pais, câmeras em alta definição (HD) para acesso de celulares (Iphone e outros), Ipad, e outros aplicativos completam os itens oferecidos aos pais e alunos.

Com o lema Espaço para Brincar, Aprender e Ser Feliz, a escola Mon Petit continua com matrículas abertas, mas elas são limitadas. O endereço é a Rua Nortelândia, 806, entre a Av. Mato Grosso e a Rua Antonio Maria Coelho, próximo ao Shopping Campo Grande.

Para mais informações entrar em contato pelos telefones (67) 3213-1504, 9167-9602 ou 8446-8182.

Banheiro tem um charme especial (Foto: Divulgação)
Banheiro tem um charme especial (Foto: Divulgação)
Nos siga no Google Notícias