A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 16 de Janeiro de 2017

01/12/2016 07:20

Infraero contrata empresa de MS para projeto de incêndio em aeroportos

Da redação
Imagem Aeroporto de Campo Grande - Foto DivulgaçãoImagem Aeroporto de Campo Grande - Foto Divulgação

 

Veja Mais
Investigações apontam dois suspeitos de terem assassinado adolescente
Homem é preso após arrombar e tentar furtar agência dos correios

A Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária INFRAERO, contratou uma empresa sediada em MS para elaborar e obter a aprovação junto ao Corpo de Bombeiros de diversos projetos de segurança contra incêndio em aeroportos nacionais.

O Engenheiro Mário Borges, Diretor da Cosenge Engenharia de Incêndio, com sede em Campo Grande, informou à reportagem que é motivo de muito orgulho ser contratado para elaborar projetos de tanta relevância para uma empresa desta envergadura, e salienta que é também um reconhecimento estendido à engenharia do nosso estado, que demonstra ter capacitação e aptidão para atender empresas com alto padrão de exigências.

A legislação contra incêndio e pânico exige que todas as edificações, exceto residências unifamiliares, submetam para análise do Corpo de Bombeiros os Projetos de Segurança contra Incêndio e Pânico (PSCIP),onde será especificado os equipamentos preventivos contra incêndio e pânico a serem instalados e depois submetidos a vistoria dos Bombeiros para emissão do Certificado de Vistoria, que é o documento que atesta que o local é seguro aos usuários.

Com sete voos, aeroporto opera sem restrições nesta segunda-feira
O Aeroporto Internacional de Campo Grande opera sem restrições nesta manhã de segunda-feira (16). De acordo com o site da Infraero (Agência Brasileir...
Após visita de Marquinhos, HU recebe oito pacientes da Santa Casa
Depois da visita feito pelo prefeito Marquinhos Trad (PSD) aos hospitais de Campo Grande neste domingo (15), o HU (Hospital Universitário) recebeu oi...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions