ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Início da semana será de tempo nublado, mas calor retorna na quarta

Flávia Lima | 11/10/2015 15:20
Regiões do Estado ainda terão queda de temperatura e tempo encoberto no início da semana. (Foto:Marcos Ermínio)
Regiões do Estado ainda terão queda de temperatura e tempo encoberto no início da semana. (Foto:Marcos Ermínio)

As temperaturas continuam amenas neste início de semana. Segundo previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), nesta segunda-feira (12), feriado de Nossa Senhora Aparecida, o tempo continuará nublado, com temperaturas baixas no sul e oeste.

Ocorrem pancadas de chuva isoladas, principalmente no sul e sudoeste do estado. Na Capital, os termômetros marcam máxima de 25ºC e mínima de 15ºC.

Já na terça-feira o sol volta a aparecer ao longo do dia, mas há previsão de chuvas isoladas à tarde. No oeste do Estado a possibilidade de chuva é mínima. Em Campo Grande a máxima fica em torno de 30º e a mínima não ultrapassa os 17ºC.

A partir de quarta-feira (14), o tempo volta a ficar estável, com intenso calor. O vento sopra forte, de norte, trazendo calor e umidade, o que possibilita a ocorrência de pancadas de chuva isoladas à tarde no oeste e sul do estado.

Na Capital, a máxima será de 34ºC e a mínima de 21ºC, entre quarta e quinta-feira. Como há previsão de pancadas diárias de chuva, a umidade relativa do ar se mantem na casa dos 80%. 

Nos siga no Google Notícias