ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Inquérito sobre morte de professor deve ser finalizado na próxima semana

Filipe Prado | 06/04/2015 09:27

O inquérito sobre a morte do professor Bruno Soares da Silva Santos, 29 anos, será concluído até o começo da próxima semana. De acordo com o delegado Miguel Said, da 1ª Delegacia de Polícia de Campo Grande, algumas pessoas ainda serão ouvidas esta semana.

O delegado afirmou que o caso está adiantado e terminará antes do prazo de 30 dias. Oitivas ainda estão sendo feitas para apurar detalhes do crime. Francimar Câmara Cardoso, 30, continua preso pelo crime.

O advogado de Francimar, Marcos Ivan, afirmou que iria pedir habeas corpus após o prazo de cinco dias, de acordo com o mandado de prisão temporária, por não entender o motivo de mantê-lo preso. O Campo Grande News entrou em contato com o advogado, mas ele não pode atender a reportagem.

Crime – De acordo com as investigações, Francimar matou Bruno a tiros no dia 16 de março, depois que ele descobriu um suposto abuso da vítima contra a sua esposa. O crime ocorreu em uma escola, onde ele trabalhava, na Rua Maracaju, quase esquina com a 14 de Julho, no Centro.

Nos siga no Google Notícias