ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Inscrição dos Jogos Abertos de Campo Grande encerra amanhã

Antonio Marques | 11/08/2015 08:57

Os interessados em participarem do 37º Jogos Abertos de Campo Grande têm até amanhã, 12, para realizarem as inscrições na Funesp (Fundação Municipal de Esporte). Serão disputadas oito modalidades, sendo atletismo, judô, natação, vôlei de praia, basquetebol, futsal, handebol e voleibol. Podem participar atletas do sexo feminino e masculino acima de 17 anos.

Os interessados devem se inscrever na sede da Funesp até as 17 horas desta quarta-feira, na sede da Funesp, que está localizada na Rua Paulo Machado, 663. Na inscrição das equipes nas modalidades coletivas terão a taxa de R$100. O Regulamento completo e a ficha de inscrição estão disponíveis na página da Funesp, no link: http://www.capital.ms.gov.br/funesp/canaisTexto?id_can=7520

O 37º Jogos Abertos de Campo Grande é uma promoção da Prefeitura Municipal, por meio da Funesp e tem por finalidade promover o congraçamento entre as unidades educacionais, militares, fundações, empresas, associações e clubes de Campo Grande e Mato Grosso do Sul, fomentar o desporto e incentivar o surgimento de novos talentos desportivos, e elevar o nível técnico das representações municipais.

Nos siga no Google Notícias