ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Inscrições para bolsista do Pronatec terminam nesta sexta

Aliny Mary Dias | 16/05/2014 08:01

Terminam hoje (16) as inscrições para bolsistas do Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego). Os cursos são oferecidos pelo IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul e os selecionados irão formar o cadastro de reserva do programa.

De acordo com o edital do processo seletivo, as vagas são para atuar na Coordenação-Geral do Programa na Capital nos cargos de supervisor de cursos de apoio às atividades administrativas, em diversas áreas: geral, tecnologia da informação, design gráfico e diagramação, gestão acadêmica, gestão financeira e compras, licitações e almoxarifado.

Os interessados devem ter no mínimo 18 anos, possuir a formação mínima exigida no edital e estar em dia com o serviço militar, no caso dos homens. O valor por hora de trabalho é de R$ 18,00 para apoio às atividades acadêmicas e administrativas e R$ 36,00 para supervisor de cursos.

As inscrições são grátis e devem ser feitas na reitoria do instituto em Campo Grande, das 9h às 11h e das 14h às 16h. O prédio fica na Rua Ceará, 972, no bairro Santa Fé. Mais detalhes sobre os cargos e o processo de seleção podem ser obtidos no link www.ifms.edu.br/centraldeselecao.

Nos siga no Google Notícias