ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Inscrições para concorrer a prêmios na Caminhada da Vida terminam hoje

Paula Vitorino | 03/11/2011 09:26

As inscrições para a 2ª Caminhada pela Vida Hemosul/Hemorrede-MS terminam nesta quinta-feira (3). A caminhada será na Orla Morena, no bairro Cabreúva, a partir das 8h, no próximo domingo (6). O percurso terá cinco quilômetros, saindo palco fixo da Orla localizado entre as ruas Ana América e Santos Dumond.

A inscrição é gratuita e pode ser feita no Hemosul, nos Bancos de Sangue da Santa Casa, do HU e do Regional, na Academia M3 e na Anita Calçados da Av. Mato Grosso.

Os 1 mil primeiro inscritos terão direito a água, uma camiseta, um kit de suco e frutas, além de concorrer a vários prêmios, entre eles: 10 bicicletas, 20 vales-presente e kits de beleza. Os interessados também poderão participar sem a inscrição, porém não concorrem aos prêmios e não ganham os kits.

Além da Caminhada, o Hemosul realiza no mesmo dia a Corridinha de Crianças. Os pais poderão inscrever as crianças nos mesmos postos de inscrição, porém são apenas 100 vagas, para crianças de 7 a 10 anos, com direito a medalhas.

O evento também contará com brinquedos como cama elástica, pula-pula e outras atividades infantis. Para os adultos, depois da Caminhada o público poderá participar de aulas de alongamento, localizada e aeroaxé.

A atividade tem o objetivo comemorar o Dia Nacional do Doador de Sangue e destacar o trabalho da Hemorrede do Estado de coleta de sangue e distribuição para todos os pacientes que dependem deste serviço para viver.

Serviço: O Hemosul está localizado na Avenida Fernando Correa da Costa, 1.304. Mais informações pelo telefone: (67) 3312-1517.

Nos siga no Google Notícias