ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Inscrições para Corrida da Cassems podem ser feitas até hoje

Paula Vitorino | 14/09/2012 08:17

O prazo de inscrições para a “2ª Corrida da Saúde Cassems” termina hoje (14). A tava de inscrição é de R$ 10 e mais dois quilos de alimento não perecível (exceto sal), que devem ser entregues somente na retirada do kit.

As inscrições podem ser feitas na sede da Cassems, na Rua Antônio Maria Coelho, 6.065; no Centro de Prevenção em Saúde ‘Cássio Pereira do Nascimento’, na Rua Abrão Júlio Rahe, 97, e na Casa do Atleta, na Rua 7 de Setembro, 322.

Os kits serão entregues nos dias 21 e 22 de setembro, das 8h30 às 17 horas, no auditório da sede da Cassems. Os participantes da corrida vão receber camiseta promocional, chip de cronometragem e número de peito (de uso obrigatório). Para quem vai participar da caminhada, será fornecida a camiseta.

As provas de corrida - 5 km - e caminhada - 3 km - serão realizadas no dia 23 de setembro, às 7 horas. A concentração e largada serão no estacionamento do Yotedy, em frente à sede da Caixa dos Servidores, na Rua Antônio Maria Coelho.

Serão premiados os três primeiros colocados, masculino e feminino, por categoria entre os participantes da corrida de 5 quilômetros. Além de troféu, os vencedores terão prêmio em dinheiro.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3314-1010 e no site www.cassems.com.br.

Nos siga no Google Notícias