ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Inscrições para curso Gestão de Convênios da Escolagov vão até quarta-feira

Viviane Oliveira | 22/04/2011 15:59

O curso será realizado no período de 7 de junho a 11 de julho

Estão abertas as inscrições para o curso a distância de Gestão de Convênios e contratos de Repasse para Convenentes, realizado pela Escolagov (Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul). Servidores interessados têm até a próxima quarta-feira (27) para fazer a inscrição.

O curso será realizado no período de 7 de junho a 11 de julho e tem o objetivo de capacitar o aluno para planejar e executar adequadamente as ações relacionadas a convênios; prestar contas e formalizar os convênios de acordo com as normas estabelecidas pelo governo federal.

Inscrição – Servidores público estaduais devem entrar em contato com os coordenadores de capacitação ou gestores de RH (Recursos Humanos) do órgão em que trabalham e preencher a ficha de inscrição.

No caso de servidores públicos municipais ou federais é necessário preencher a ficha de inscrição e enviar diretamente para a Escola de Governo no e-mail ead@escolagov.ms.gov.br

Para mais informação acesse o site da Escola de Governo www.escolagov.ms.gov.br ou entre em contato pelo telefone 3321-6100.

Nos siga no Google Notícias