ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Inscrições para Festival Estudantil de Teatro terminam nesta sexta-feira

Francisco Júnior | 09/03/2012 07:10

O festival é destinado a estudantes matriculados no sistema regular de ensino das escolas públicas e privadas

As escolas interessadas em participar da terceira edição do Festival Estudantil Temático Teatro para o Trânsito têm até hoje (9) para se inscreverem.

O festival é destinado a estudantes matriculados no sistema regular de ensino das escolas públicas e privadas de Mato Grosso do Sul, exceto das modalidades Ensino de Jovens e Adultos (EJA) e tecnológica/profissionalizante.

Após o preenchimento, a ficha de inscrição poderá ser entregue de três maneiras: para o e-mail cret.ms@dprf.gov.br, pessoalmente ou pelo correio para a sede da 3ª Superintendência Regional de Polícia Rodoviária Federal, na rua Antônio Maria Coelho, 3033, Jardim dos Estados, Campo Grande – MS.

Poderão concorrer somente textos teatrais inéditos, em três categorias: Infantil, para estudantes que estejam cursando os níveis 2 e 3 nos Centros de Educação Infantil e do 1º ao 5º ano do ensino fundamental; Infanto-Juvenil, para estudantes do 6º ao 9º ano do ensino fundamental; Juvenil, para estudantes do 1º ao 3º ano do ensino médio; Categoria Especial, para estabelecimentos de ensino conveniados da Bolívia e do Paraguai.

Nos siga no Google Notícias