ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Inscrições para projeto social do Corpo de Bombeiros terminam segunda-feira

Francisco Júnior | 04/02/2012 17:34

São 35 vagas destinadas para jovens entre 12 e 16 anos de idade

Terminam na próxima segunda-feira (6) as inscrições para o projeto socioeducativo “Bombeiros do Amanhã”. São 35 vagas destinadas para jovens entre 12 e 16 anos de idade.

Concluída a etapa de pré-matrícula, o perfil de cada candidato será avaliado e só então é preparada a lista para divulgação com os nomes dos classificados. Das 35 vagas ofertadas, cinco são para mulheres e 25 para homens. As outras cinco são para fila de espera.

Após a seletiva é feita uma reunião com os pais para informar sobre a próxima fase - estágio probatório, etapa com duas semanas de duração em que é avaliado o desempenho dos jovens.

Os trabalhos com os adolescentes são realizados de segunda a sexta-feira, das 7h às 12 horas. Nesse horário os jovens participam de atividades de instruções de combate a incêndio, primeiros socorros, prevenção de acidentes domésticos, aulas de educação física, natação, artes e informática.

Durante a permanência do aluno no projeto, nos dias de atividade, eles recebem alimentação - café da manhã e almoço.

As atividades acontecem no Parque Tarsila do Amaral, na rua Santo Augusto, bairro Vida Nova, em Campo Grande. Mais informações e a orientação sobre a documentação necessária para fazer a inscrição podem ser obtidas por meio do telefone (67) 3314-8319.

Nos siga no Google Notícias