ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Inscrições para vestibular de inverno seguem abertas até o dia 22

Nyelder Rodrigues | 04/06/2016 20:56

Seguem abertas as inscrições para o Vestibular de Inverno da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), que realizará as provas no próximo dia 26, a partir das 8h, no campus da universidade na avenida Tamandaré, 6000, bairro Seminário - região norte de Campo Grande.

As inscrições, que podem ser feitas até o dia 22, devem ser efetivadas pelo site www.ucdb.br/vestibular. Apenas para o curso de Direito, são oferecidas 120 vagas. Outras 3,6 mil foram disponibilizadas para cursos EAD (Educação a Distância).

Vários cursos presenciais, como Administração, Agronomia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, entre outros, são oferecidos neste processo seletivo.

A prova para os cursos presenciais terá conteúdo programático regular do Ensino Médio. Já para os cursos a distância, o processo seletivo é em sistema individual e continuado. Outras informações sobre o vestibular podem ser obtidos pelo mesmo site da inscrição ou pelo telefone (67) 3312-3300.

Nos siga no Google Notícias