ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Instituto abre 40 vagas para cursos de atendimento e técnica de vendas

Leonardo Rocha | 23/03/2014 14:11

O IEL (Instituto Euvaldo Lodi) abriu 40 vagas para os cursos de qualidade no atendimento e capacitação em técnicas de vendas, sendo 20 (vagas) para cada um. Os cursos começam amanhã (24) e se estendem até o dia 1 de abril.

O curso de qualidade no atendimento terá carga horária de 16 horas/aula. Entre os temas propostos estão o marketing pessoal, atendimento ao consumidor, cultura de atendimento, além de instruções sobre o pós venda. Ele começa amanhã (14) e se estende até o dia 27 de março.

Para o coordenador do IEL, Luis Alberto Pereira, este programa de capacitação além de oferecer conhecimento sobre estas áreas, também articula os participantes em serviços como estágio, pesquisa e assessoria. “Ele estará capacitado em atender seu cliente com qualidade, minimizando reclamações e potencializando as vendas”, apontou ele.

Já o curso de capacitação em técnicas de vendas será feito do dia 31 de março até 1° de abril, com 8 horas/aula. O objetivo é possibilitar que o participante possa iniciar uma negociação, realizar o trabalho pós-venda e gerar uma imagem positiva da empresa.

"Serão tratados assuntos ligados à abordagem, sondagem, negociação, marketing pessoal, pós-venda e network marketing", afirmou.

Os interessados devem buscar informações pelo telefone: (67) 3044-2118, pelo e-mail: gestaoempresarial@ms.iel.org.br ou ir diretamente a sede da entidade.

Nos siga no Google Notícias