ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Instituto Arara Azul inaugura Ponto de Cultura hoje em Campo Grande

Viviane Oliveira | 13/09/2011 16:10

Ponto de Cultura inaugura as atividades nesta terça às 18 horas

O Instituto Arara Azul, “Ponto de Cultura Arte de Fazer e Reciclar”, inaugura as atividades nesta terça-feira (13), às 18 horas na rua Barreiras s/n, no Parque Jacques da Luz.

O projeto faz parte da Rede Morena dos Pontos de Cultura, programa desenvolvido pela Prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundac (Fundação Municipal de Cultura).

A cerimônia de inauguração do espaço cultural consiste na apresentação da estrutura física e também de suas atividades culturais que serão realizadas na comunidade da Vila Moreninhas.

A rede Morena possui 15 pontos culturais com duração de três anos. Os projetos são realizados investimento de 2,7 milhões de reais, colocando em prática 15 iniciativas culturais da sociedade civil campo-grandense, espalhadas nas sete regiões da Capital.

O investimento contempla as mais diversas áreas artísticas: música, dança, artesanato, teatro, cinema e artes plásticas.

Os 15 Pontos de Cultura são abertos para a participação gratuita da população as atividades culturais e o acesso à cultura em todos os bairros.

Nos siga no Google Notícias