ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Integrante de quadrilha entrega irmão acusado por sequestro de bebê

Graziela Rezende | 04/12/2013 09:12
Jovem está com prisão decretada pelo sequestro do bebê. Foto: Divulgação PC
Jovem está com prisão decretada pelo sequestro do bebê. Foto: Divulgação PC

Preso no sábado (30) e integrante da quadrilha que furtava ao menos uma casa por dia e mais de R$ 400 mil em jóias nos últimos dois anos, Murilo Henrique Crisanto de Lima, o Cirilo, 18 anos, revelou o paradeiro do irmão, procurado pela Justiça pelo sequestro da recém nascida Nicole, no dia 16 de novembro, em Campo Grande.

A descoberta, que ocorreu ontem, é de que Murilo é irmão de Hugo Vinícius de Lima, o Jack, 19. Em depoimento, ele contou que ambos estavam em Ponta Porã, a 323 quilômetros da Capital. Murilo retornou a Capital para “negociar” a arma de um policial militar, roubada em outubro deste ano.

“Assim que obtivemos a informação, a Polícia daquele município foi alertada, bem como os militares que fazem abordagens. Hugo já está com a prisão preventiva decretada e agora a sua prisão é uma questão de tempo”, diz um dos investigadores do caso.

Hugo é acusado de retirar a criança dos braços da mãe, possivelmente com uma arma em punho. A prisão dele foi decretada pela 4ª Vara criminal. O bebê foi resgatado três dias depois pela Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e o Adolescente), em poder de Renata Araújo Lima, 33 anos.

Além dela já se encontram presos Robson dos Santos Hossimaister, 22 anos, Carlos dos Santos, 25 anos, vulgo Dedinho e Samir de Souza El Ossais, 33 anos.

Qualquer informação pode ser repassada pelo telefone (67) 3323-2500 ou o 190.

Nos siga no Google Notícias