ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Integrantes do PCC são presos após viajar 2,8 mil kms com carro roubado

Francisco Júnior | 02/09/2014 08:02
Polo recuperado pelos policiais militares ontem (Foto: Divulgação)
Polo recuperado pelos policiais militares ontem (Foto: Divulgação)

Policiais da Força Tática do 10º BPM (Batalhão da Polícia Militar) prenderam na madrugada desta terça-feira (2) três homens com um veículo roubado na saída para Sidrolândia, em Campo Grande. A polícia suspeita de que os bandidos sejam integrantes da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital). Eles foram presos após rodar 2, 8 mil quilômetros com o veículo.

Os PMs realizavam rondas de rotina pela região quando desconfiaram de três homens em um veículo Polo preto. O carro foi abordado e ao checarem a placa, os policiais descobriram que o veículo havia sido roubado em Belém, no Pará, no dia 9 de agosto deste ano.

Conforme a Polícia Militar, o motorista do carro, que apresentou dois documentos falsos com nomes diferentes, foi quem trouxe o Polo de Belém até Campo Grande. A intenção era trocá-lo opor droga na cidade de Bela Vista, na fronteira com o Paraguai, e retornar ao Pará levando o entorpecente.

No celular de um do presos havia uma mensagem que fazia menção ao aniversário do comando. “ Bom dia mano!...Hoje é o aniversário do comando! Manda uma mensagem parabenizando a organização. 1533. É nois!...Ass. Reevollty.Mxm.Ms. Um forte abraço meu irmão!...”, texto contido na mensagem.

Os homens foram detidos e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Nos siga no Google Notícias