ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Interditado, trecho de via no São Conrado será liberado amanhã

Viviane Oliveira | 16/01/2013 17:01
A avenida deve ser liberada na manhã desta quinta-feira. (Foto: Luciano Muta)
A avenida deve ser liberada na manhã desta quinta-feira. (Foto: Luciano Muta)

Interditado desde a última quarta-feira (9), o trânsito na avenida General Alberto Mendonça Lima entre a avenida Lúdio Coelho e a rua Nasri Siufi, em Campo Grande, será liberado na manhã desta quinta-feira (17). A interdição foi em decorrência de uma cratera aberta pela chuva forte. O buraco “engoliu” um carro, que ficou totalmente soterrado.

As obras no local estão quase prontas, o asfalto já foi reconstruído e a pintura de sinalização já foi concluída pela Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito).

De acordo com o encarregado de uma empresa terceirizada da Prefeitura, Marcelo Gracioso Rodrigues, só falta à construção de cerca de 30 metros de meio-fio para conclusão das obras. “Amanhã de manhã o trânsito deve ser liberado”, afirma.

Na última quarta-feira, o buraco se abriu e levou junto um Fiat Pálio, de cor azul, que ficou totalmente soterrado, e só foi retirado um dia depois.

A Agetran calculou que a cratera que se formou no local tinha pelo menos três metros de profundidade e sete metros de largura. A avenida fica sobre o Córrego Lagoa.

Nos siga no Google Notícias