ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Investigação de incêndio em fábrica depende de laudo da perícia e depoimentos

Aliny Mary Dias | 18/02/2014 11:48
Incêndio mobilizou todas as equipes de combate a incêndio dos Bombeiros (Foto: Cleber Gellio)
Incêndio mobilizou todas as equipes de combate a incêndio dos Bombeiros (Foto: Cleber Gellio)

As investigações do incêndio que destruiu a fábrica de piscinas Aqua New, na última sexta-feira (14), dependem dos laudos periciais e de depoimentos de funcionários para serem finalizadas.

O delegado Dimitri Erik Palermo, da 3ª delegacia da Capital, está a frente dos trabalhos e explica que o maior levantamento pericial foi feito ontem (17). “Uma equipe grande com peritos e engenheiros foram ao local ontem e agora dependemos dos laudos”.

Além da perícia, funcionários que trabalhavam no dia do incêndio já foram indicados pelos proprietários e serão ouvidos pela Polícia Civil no decorrer da semana. Todos os depoimentos estão sendo agendados na delegacia.

Sobre o prazo para a conclusão dos laudos, o delegado explica que não há data, mas que devem ser finalizados em breve. O objetivo é descobrir onde começou o fogo. Até agora, a suspeita é que um curto-circuito na rede de alta tensão tenha dado início às chamas.

De acordo com a Enersul, a hipótese de curto-circuito ou problema na rede elétrica está descartada.

Destruição - O incêndio começou no início da tarde da sexta-feira (14), na fiação de alta tensão e mobilizou 37 militares e 15 viaturas do Corpo de Bombeiros, além de 110 mil litros de água. O rescaldo foi feito durante todo o dia.

Nos siga no Google Notícias