ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Investigação sobre morte de adolescente deve ser concluída esta semana

Filipe Prado | 03/02/2015 09:11

As investigações sobre a morte da adolescente Victória Nunes Fretes, 17 anos, devem ser concluídas ainda esta semana. A menina morreu depois de cair da moto do namorado, Thiago Ângelo de Lima, 22, no Rio Anhanduí, no dia 18 de janeiro, após ele ter, supostamente, empinado.

O delegado responsável pelo caso, Miguel Said, da 1ª Delegacia de Polícia de Campo Grande, revelou que está esperando alguns laudos da perícia e crê que irá concluir o caso “nos próximos dias”.

Thiago ainda não foi indiciado por nenhum crime. O motociclista foi ouvido preliminarmente pelo delegado e afirmou que empinou a moto momentos antes, mas declarou que não se lembra do acidente, somente antes de cair e quando acordou na Santa Casa.

O acusado ia a um evento de manobras próximo ao Detran, na saída para Rochedo, no dia do acidente. Ele almoçou na casa da adolescente e depois foram para o local. No meio do caminho, o acusado empinou a moto, já com a adolescente como passageira. Mas Thiago afirmou que não se recorda se realizou a mesma manobra em frente ao Horto Florestal, local onda Victória caiu.

O advogado de Thiago, Marlon Ricardo Lima Chaves, admitiu que testemunhas alegaram que um desnível na pista fez com que o acusado perdesse o controle, porém o motociclista não pode confirmar a informação.

Nos siga no Google Notícias