ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Investigador da Policia Civil atira contra filho ao confundi-lo com bandido

Filipe Prado | 22/09/2015 08:33

Um adolescente de 17 anos foi atingido por um tiro na região do abdômen, ao ser confundido com um bandido pelo pai, um investigador da Polícia Civil. O caso aconteceu por volta das 22h30 de ontem (21), no Bairro Nova Lima, na saída para Cuiabá.

De acordo com informações da polícia, o policial estava em sua residência, quando ouviu barulhos em frente á casa, onde se encontra um salão de beleza. Ele acreditou que um bandido estava realizando um furto.

O policial foi até a sala, momento em que abriram a porta, então ele realizou um disparo de arma de fogo contra a pessoa. Depois do tiro, ele percebeu que o suspeito era o seu filho, que estava chegando em casa.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, socorrendo o adolescente e o encaminhando para a Santa Casa. O estado de saúde do jovem é estável e não corre risco de morte.

A perícia da polícia civil foi até o local do fato e constatou que a versão do investigar condiz com os dados colhidos na residência. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias