ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Investigador morto era irmão do sargento do Bope e deixa 2 filhos

Mariana Lopes | 12/03/2014 21:04
Assalto que resultou em morte de investigador mobilizou bombeiros e polícias militar e civil (Foto: Marcos Ermínio)
Assalto que resultou em morte de investigador mobilizou bombeiros e polícias militar e civil (Foto: Marcos Ermínio)

O investigador da Polícia Civil que foi baleado e morto durante troca de tiro com o assaltante mascarado, na noite de hoje (12), era lotado na CGPA (Coordenadoria Geral de Policiamento Aéreo), em Campo Grande. Weslen de Souza Martins, 35 anos, era irmão de um sargento do Bope (Batalhão de Operações Especiais) e deixou dois filhos pequenos.

Souza, como era chamado no meio policial, se formou na 8ª turma do Curso de operações Aéreas do Grupo de Operações Táticas, em São Luiz, capital do Maranhão, em maio de 2012. Na ocasião, segundo nota da assessoria de imprensa da Polícia Civil na época, o investigador se destacou em 1º lugar no grupo.

O policial civil estava na farmácia quando um homem mascarado anunciou o assalto. Ele reagiu à ação do bandido e os dois trocaram tiros. Souza foi atingido por três balas e morreu no local.

O crime aconteceu no início da noite de hoje, por volta das 19h30, em uma farmácia localizada na rua Brilhante, na Vila Bandeirantes, na Capital.

Após balear o investigador, o assaltante fugiu pela rua Argemiro Fialho, em direção à avenida Bandeirantes. Na esquina com a rua Alexandre Fleming, no bairro Taquarussu, ele roubou um veículo Gol preto e continuou a fuga.

O carro roubado foi encontrado na rua Garimpo, no bairro Coopharádio, aproximadamente uma hora e meia depois do crime.

Policiais militares, incluindo equipe do Bope, e civis estão mobilizados para capturar o suspeito de cometer o assalto e matar o investigador.

Nos siga no Google Notícias