ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Ipê cai em cima de carro e causa transtorno na Vila Rosa Pires

Viviane Oliveira e Helton Verão | 13/12/2012 17:59
Munira conta que está é a terceira vez que a árvore causa transtorno no local.
Munira conta que está é a terceira vez que a árvore causa transtorno no local.
O galho da árvore caiu em cima do carro. (Fotos: Luciano Muta)
O galho da árvore caiu em cima do carro. (Fotos: Luciano Muta)

A chuva desta tarde com ventos derrubou um galho de ipê sobre um veículo Renaut Clio, por volta das 15h, na rua Maria Madalena esquina com a rua Rodolfo José Pinho, em Campo Grande.

A proprietária do carro, a comerciante Munira Costa, 60 anos, disse que chegava em casa quando o portão eletrônico parou no meio por causa da falta de energia.

Antes dela sair do veículo, a árvore caiu em cima do carro derrubando os fios da rede de energia elétrica. “Não sei se foi azar ou sorte, mas graças a Deus nada de mais grave aconteceu”, disse.

Segundo a comerciante, está e a terceira vez que a árvore em frente à residência dela causa transtorno. “Eu já pedi para a prefeitura remover ela daqui, porém eles falam que a árvore não está condenada”, afirma.

A árvore pode não estar condenada, afirma, mas ela tem muitos galhos pobres. “Já plantei uma árvore na frente para substituir essa, minha casa é bem arborizada e não há necessidade dela ficar aqui trazendo risco para os moradores”.

Munira afirma que vai processar a Prefeitura porque alertou o órgão do problema por várias vezes e não foi atendida. “Agora o prejuízo vai ficar por minha conta”, lamenta.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para remover o galho da árvore, porém aguarda a chegada da Enersul para desligar a rede de energia. Outro caso de queda de árvore foi registrada na rua Maria Madalena.

Nos siga no Google Notícias