ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Capital

IPTU pode ser pago à vista e com desconto só até esta sexta-feira

Nyelder Rodrigues | 14/02/2013 20:46

Termina nesta sexta-feira (15) em Campo Grande o prazo para o pagamento à vista com desconto de 20% do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano).

As pessoas que optaram pelo pagamento parcelado, também têm até amanhã para fazer o pagamento da primeira parcela do tributo.

Com o pagamento em dia, o contribuinte participa do sorteio de prêmios. Apenas os que estão com a conta azul participam.

Quem recebeu a conta amarela pode ter os mesmos benefícios de quem recebe a azul caso quite o débito que tem com a Prefeitura, fazendo negociação na Central de Atendimento do IPTU, que fica no Paço Municipal.

O Paço fica na rua Arthur Jorge, 500, esquina com a avenida Afonso Pena. No local, há 10 guichês para atendimento específico do IPTU. O contribuinte também pode ir à Central de Atendimento ao Cidadão, na rua Cândido Mariano, esquina com a Arthur Jorge.

Em 2013, 341.018 boletos foram enviados. Destes, 232.564 são prediais, e 108.454 territoriais. Além disso, cerca de 40% dos boletos enviados são da conta amarela. O pagamento é feito na rede bancária credenciada, casas lotéricas, Correios e nos supermercados Comper da avenida Bandeirantes e Mato Grosso.

As casas lotéricas recebem até R$ 1 mil, e os Correios até R$ 500. O pagamento pode ser feito também pela internet através dos bancos que disponibilizam tal serviço. Da segunda parcela em diante, o correntista pode pedir que o pagamento seja feito em débito automático.

Nos siga no Google Notícias