ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Irmão do goleiro Bruno é indiciado por sequestro e tentativa de aborto

Guilherme Henri | 08/07/2016 11:12
Rodrigo Fernandes, que está preso no Piauí desde setembro de 2015
Rodrigo Fernandes, que está preso no Piauí desde setembro de 2015

Rodrigo Fernandes, irmão do ex-goleiro do Flamengo Bruno Fernandes foi indiciado nesta sexta-feira (8) pelos crimes de sequestro e tentativa de aborto da campo-grandense Eliza Samudio. A denúncia foi feita pela Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher) do Rio de Janeiro onde foi aberto um inquérito complementar para analisar a suspeita de que ele seria cúmplice do assassinato da garota.

As informações são da Band, que em sua página online ainda publicou que Rodrigo está preso desde setembro de 2015 no Piauí e declarou, na segunda-feira (4), que sabe onde os restos mortais da ex-namorada do irmão foram enterrados.

Por meio de nota, a delegacia afirma ainda que em relação às declarações “prestadas pelo autor à Polícia Civil do Piauí, foi encaminhada cópia do termo ao Tribunal do Júri de Minas Gerais para providências cabíveis”.

Bruno foi condenado pela morte de Eliza Samudio, que desapareceu em 2010. À época, a jovem buscava na Justiça que o então goleiro do Flamengo reconhecesse a paternidade de seu filho. O menino mora em Campo Grande com Sônia Samudio, mãe de Eliza.

O pedido de depoimento de Rogério partiu da Polícia Civil do Rio de Janeiro, que ainda investiga o caso. O irmão de Bruno foi preso por suspeita de estuprar uma adolescente em Teresina e aguarda julgamento.

Crime - Conforme a investigação, Eliza foi torturada e morta a mando do goleiro. Com base nos depoimentos, foram descoberto indícios de que o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, conhecido como Bola, teria sido contratado para matar a jovem e esconder o corpo.
Ele teria asfixiado e cortado o corpo da modelo, jogando os pedaços para os cães da raça rottweiler, que ele criava. A condenação de Bruno foi em 2013.

Nos siga no Google Notícias