ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Irmão faz reconhecimento e confirma identidade de homem morto em lixão

Luana Rodrigues | 27/12/2015 09:15
A vítima foi encontrada caída em matagal. (Foto: Fernando Antunes)
A vítima foi encontrada caída em matagal. (Foto: Fernando Antunes)

Um irmão confirmou a identidade de Waldemar Inácio Weber, 47 anos, encontrado morto em um matagal com bastante lixo, no prolongamento da Avenida Wilson Paes de Barros, atrás do Aeroporto Internacional, na região do Bairro São Conrado, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, o irmão da vítima foi até o Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal) e fez o reconhecimento. O rapaz disse que Waldemar estava desaparecido desde o dia 22 de dezembro, que era alcoólatra, mas não costumava beber em bares e não tinha rixa, nem inimizades com ninguém.

No entanto, o irmão da vítima disse a polícia que não acredita que Waldemar tenha conseguido chegar ao local onde foi encontrado, a pé, pois ele estava doente e não conseguia fazer caminhadas distantes.

O caso - O corpo de Waldemar foi encontrado por volta das 8h, em meio uma lixão. No bolso do short dele havia uma cópia de identidade, porém a polícia não havia confirmado a identificação, pois precisava do reconhecimento. Devido ao estado avançado de decomposição, a polícia não conseguiu identificar ferimentos na vítima somente ao olhar. O corpo foi encaminhado para o Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal) onde foram feitos exames necroscópicos para descobrir as causas da morte do homem.

Nos siga no Google Notícias