ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Irmãos são presos ao buscar cocaína na residência de traficante na Capital

Adriano Fernandes | 09/07/2018 20:54
Droga, arma e petrechos apreendidos na residência do traficante. (Foto: Denar)
Droga, arma e petrechos apreendidos na residência do traficante. (Foto: Denar)

Os irmãos Tiago da Rosa Camargo, de 29 anos e Jaqueline da Rosa Camargo, de 28, foram presos na tarde desta segunda-feira (09) na Capital, ao serem flagrados com cocaína recém adquirida com Thiago Leonel da Silva, de 29 anos, também preso. Leonel é apontado pela polícia como um grande traficante de drogas de Campo Grande.

Os irmãos foram detidos logo após terem comprado pouco mais de dois quilos da droga com o traficante em uma residência. Após o flagrante aos irmãos, os policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) entraram no imóvel onde encontraram o traficante.

O endereço do ponto de vendas de drogas não foi informado pela polícia. No local foram encontrados mais 36 quilos da droga, dividida em 36 tabletes, além de certa quantia em dinheiro, uma pistola calibre .380 com numeração raspada, balança de precisão e outros petrechos usados no preparo da droga.

Os policiais ainda apreenderam diversas anotações e a contabilidade referente ao tráfico de drogas. Leonel foi autuado em flagrante por tráfico de drogas – assim como os irmãos - e também por posse Ilegal de arma de fogo de uso restrito.

A prisão do trio foi resultado do trabalho de inteligência da delegacia a partir de denúncias anônimas. A Denar disponibiliza os contatos (067) 3345-0000, (067) 99995-6105 e 181.

Nos siga no Google Notícias