ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Irmãos de 1 e 3 anos ficam feridos em colisão entre dois carros de passeio

Nadyenka Castro | 09/08/2011 06:40

Todos os envolvidos usavam cinto de segurança

Dois irmãos e os pais deles ficaram feridos em uma colisão entre o Diplomata em que eles estavam e um Fox, por volta das 20 horas dessa segunda-feira, no cruzamento das ruas Alegrete e Castelo Branco, bairro Coronel Antonino, em Campo Grande.

O condutor do Fox, Cristian Lenon Santos Pitol, 22 anos, também teve ferimentos, e, de acordo com o Corpo de Bombeiros, teria sido o responsável pelo acidente.

O Fox seguia pela rua Castelo Branco e no cruzamento com a Alegrete, o motorista não teria obedecido a sinalização de parada obrigatória e colidiu com o Diplomata onde estavam pai, mãe e filhos.

Cristian teve cortes na testa e hematoma no lado direito da cabeça, sendo levado desorientado para a Santa Casa pelo Corpo de Bombeiros.

Wanderlei Parra, motorista do Diplomata, estava com o joelho direito inchado. A esposa dele, Josilene Paniago Ajala, foi transportada para atendimento médico pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Os filhos do casal, Elizel Ajala de Paula, um ano, e Eliel Ajala de Paula, três anos, ficaram com cortes no rosto provocados por estilhaços do vidro do pára-brisa, o qual quebrou. O menino mais novo ficou ainda com hematoma no lado direito da cabeça.

Conforme o Corpo de Bombeiros, as vítimas só não tiveram ferimentos mais graves porque usavam cinto de segurança.

Nos siga no Google Notícias